From 894c00156aa980dce88d7e9054a407a02113f6ba Mon Sep 17 00:00:00 2001
From: fce15 <fce15@inf.ufpr.br>
Date: Fri, 11 Dec 2015 23:59:29 -0200
Subject: [PATCH] Relatorio

---
 HTML/Relatorio.html | 31 +++++++++++++++++++++++++++++++
 1 file changed, 31 insertions(+)
 create mode 100644 HTML/Relatorio.html

diff --git a/HTML/Relatorio.html b/HTML/Relatorio.html
new file mode 100644
index 0000000..9f0ce19
--- /dev/null
+++ b/HTML/Relatorio.html
@@ -0,0 +1,31 @@
+<html>
+  <head>
+	<title> Relat�rio Trabalho Pr�tico 2 - Algoritmos II</title>
+	
+  </head>
+	<h1><center>Relat�rio</h2>
+  <body>
+
+	<h3>Detalhamento do Arquivo Estruturas.h</h3>
+	<p>Cont�m os <i>includes</i> e <i>defines</i>.</p>
+
+	<h3>Detalhamento do Arquivo Fun��es.h</h3>
+	<p>Cont�m os cabe�alhos das fun��es. </p>
+
+	<h3>Detalhamento do Arquivo Vetor.c</h3>
+	<p>O arquivo cont�m 3 fun��es LerDados (L� os 4 n�meros que s�o digitados pelo usuario que s�o armazenados em um vetor que se chama Escolhidos), GeraVetor (Gera um Vetor aleatorio) e ImprimeVetor (Imprime o Vetor). </p>
+	
+	<h3>Detalhamento do Arquivo Pesquisa.c</h3>
+	<p> Cont�m as fun��es PesquisaBinaria, PesquisaSequencial e VerificaN�mero.<p>
+	<p>Vai buscar os n�meros que o usu�rio digitou no vetor, os dois primeiros n�meros v�o ser por PesquisaSequencial e os dois �ltimos por PesquisaBinaria, as pesquisas ir�o retornar uma posi��o, se ela for igual a -1, quer dizer que n�o encontrou o elemento (o <i>return -1</i> foi usado porque o elemento pode estar na primeira posi��o do vetor que � igual a zero, por isso o tradicional <i>return 0</i> n�o pode ser usado), tamb�m printa na tela se acertou o determinado n�mero.</p>
+
+	<h3>Detalhamento do Arquivo Ordena��o.c</h3>
+	<p>Cont�m os Algoritmos de Ordena��o, BubbleSort, SelectSort, QuickSort Recursivo e Iterativo.</p> 
+
+	<h3>Detalhamento do Arquivo MedirTempo.c</h3>
+	<p> Aqui temos as fun��es que calcula o tempo de maquina dos algoritmos de ordena��o atrav�s da fun��o <i>gettimeofday</i> que recebe um ponteiro para uma estrutura struct timeval e preenche seus campos com os dados do tempo decorrido desde o �ltimo boot. A estrutura struct timeval � uma estrutura que cont�m dois campos: tv_sec e tv_usec. O primeiro indica o n�mero de segundos decorridos desde o �ltimo boot, e o segundo o n�mero de microsegundos decorridos desde o �ltimo segundo.</p>
+
+	<h3>Detalhamento do Arquivo Main.c</h3>
+	<p> l� uma variav�l com o nome de comando que atrav�s de um switch vai ver se quer jogar, ou comparar os algoritmos. No caso da op�ao jogar for escolhida, l� os dados do usu�rio, gera vetor, sorteia um algoritmo de ordena��o, oderna o vetor, chama a fun��o VerificaNumero que vai realizar a pesquisa e por fim printa o vetor sorteado (ordenado). Caso a op��o de comparar foi a escolhida ir� chamar as fun��es que mede o tempo de cada algortimo. <p/>
+  </body>
+</html>
-- 
GitLab