diff --git a/Quadra.c b/Quadra.c
index 221ee1511c8e49b18dc9bc259110a6fb9233838f..b3877f93c6a97d2f0c010261f39c74ef2ebc72eb 100644
--- a/Quadra.c
+++ b/Quadra.c
@@ -35,8 +35,10 @@ void jogar (int *vet, int *vet_ord, int N)
     }
     if (i == 4)
         printf ("Sucesso!!\n");
-    else if (i > 0)
+    else if (i > 1)
         printf ("%d valores encontrados!\n", i);
+    else if (i == 1)
+        printf ("1 valor encontrado!\n");
     else
         printf ("Nenhum valor encontrado!\n");
 }
@@ -48,7 +50,7 @@ void vetcpy (int *v1, int *v2, int N)
         v2[i] = v1[i];
 }
 
-int  tempoEmMili(clock_t inicio, clock_t fim)
+int  tempoEmMic(clock_t inicio, clock_t fim)
 {
 	double tt;
 	tt = (((fim-inicio)*1000000)/CLOCKS_PER_SEC);
@@ -69,7 +71,7 @@ void jornada(int Tam, int max)
     for (i = 0; i < 10000; i++)
         SelectSort(mat_ord[i], Tam);
     tf = clock();
-    tt = tempoEmMili(ti,tf);
+    tt = tempoEmMic(ti,tf);
     printf("SelectSort: %d micro-segundos\n", tt);
 
     for (i = 0; i < 10000; i++)
@@ -78,7 +80,7 @@ void jornada(int Tam, int max)
     for (i = 0; i < 10000; i++)
         BubbleSort(mat_ord[i], Tam);
     tf = clock();
-    tt = tempoEmMili(ti,tf);
+    tt = tempoEmMic(ti,tf);
     printf("BubbleSort: %d micro-segundos\n", tt);
 
     for (i = 0; i < 10000; i++)
@@ -87,7 +89,7 @@ void jornada(int Tam, int max)
     for (i = 0; i < 10000; i++)
         QuickSort_rec(mat_ord[i], 1, Tam);
     tf = clock();
-    tt = tempoEmMili(ti,tf);
+    tt = tempoEmMic(ti,tf);
     printf("QuickSort Recursivo: %d micro-segundos\n", tt);
 
     for (i = 0; i < 10000; i++)
@@ -96,7 +98,7 @@ void jornada(int Tam, int max)
     for (i = 0; i < 10000; i++)
         QuickSort_it(mat_ord[i], Tam);
     tf = clock();
-    tt = tempoEmMili(ti,tf);
+    tt = tempoEmMic(ti,tf);
     printf("QuickSort Iterativo: %d micro-segundos\n", tt);
 }
 
diff --git a/Relatorio.txt b/Relatorio.txt
new file mode 100644
index 0000000000000000000000000000000000000000..da29ac038c8be93fcfa3483876fffc482ccff67a
--- /dev/null
+++ b/Relatorio.txt
@@ -0,0 +1,39 @@
+Uma das primeiras coisas que fizemos foi a biblioteca busca.h
+A principio implementamos os dois tipos de buscas necessários
+pesqseq e pesqbin
+Como pesqbin só pode ser utilizada em vetores ordenados, colocamos
+na mesma biblioteca os algoritmos de ordenacao
+O algoritmo para encontrar a mediana foi mais complicado do que parecia a principio
+Isso ocorreu porque tentamos fazer o algoritmo usando menos condicionais
+
+Ocorreram varios problemas na particao: na primeira versao do algoritmo, se
+a mediana nao fosse o primeiro elemento da esquerda, por algum motivo alguns valores ficavam no lugar errado
+na segunda versao novamente tivemos problemas com valores ficando no lugar errado,
+dessa vez descobrimos ser um problema com a escolha de índices para i
+Ambos os quicksorts foram simplese de fazer, assim que a particao ficou certa
+
+Um dos maiores problemas encontrados no programa principal foi com o tratamento de vetores
+Por algum motivo, ainda desconhecido por nós, se alocavamos memoria
+para o vetor dentro de uma funcao (por exemplo na vetSort), seus valores voltavam para a o main()
+com lixo na memoria, ao inves dos valores atribuidos a eles, e em algum momento
+tinhamos uma falha de segmentacao.
+Demoramos muito para encontrar esse erro, tivemos que fazer varios testes
+com vetores nao dinamicamente alocados, ate que por fim, descobrimos que
+se alocavamos memoria para o vetor no proprio main(), os valores dentro das funcoes
+alteravam os valores do vetor em main() normalmente.
+
+O problema com a alocacao de memoria para o vetor foi tao grande que chegamos a pensar que o problema estava
+em outras funcoes que nao eram a real fonte do problema.
+Contudo, foi assim tambem que pudemos perceber que havia um problema
+com a primeira versao da particao.
+
+A biblioteca time.h foi necessária para ter numeors randomicos, utilizando como sementes (seeds) o proprio tempo da maquina
+Mais tarde pudemos utiliza-la tambem para contarmos, efetivamente, o tempo passado no uso das 10 mil ordenacoes
+CLOCKS_PER_SEC no divisor, dentro da funcao tempoEmMic, serve para transformar os clocks em segundos
+porem, em segundos possivelmente nao teriamos grande diferenca de tempo, portanto multiplicamos por
+1000000 para obter MicroSegundos
+
+No jogar() decidimos usar ambas as pesquisas para procurar os valores dados pelo jogador
+pelo motivo de simplesmente dar uso a ambas as pesquisas (e mostrar que ambas funcionam normalmente)
+A parte de impressao é simples e tem apenas funcao de mostrar ao usuario, de forma direta, o resultado
+