diff --git a/src/app/about/about.component.html b/src/app/about/about.component.html
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 <div class="container about">
-  <div class="col-md-12">
-    <h2 class="title">O que é?</h2>
-    <hr>
-    <p class="text-justify">
-      O <strong>Simulador de Custo-Aluno Qualidade (SimCAQ)</strong> é um sistema gratuito e disponível na internet
-      (www.simcaq.c3sl.ufpr.br) que calcula o custo da oferta de ensino em condições de qualidade nas escolas públicas
-      de educação básica, ou seja, o Custo-Aluno Qualidade (CAQ).
-    </p>
-    <p class="text-justify">
-      É uma ferramenta de planejamento educacional com ênfase no aspecto orçamentário que realiza o diagnóstico do
-      contexto educacional em nível municipal, estadual e nacional e permite a inserção e edição de inúmeros parâmetros
-      de condições de oferta para simular o orçamento anual necessário para um período de até 10 anos.
-    </p>
-    <p class="text-justify"><strong>Objetivos:</strong></p>
-    <ul>
-      <li>
-        <p class="text-justify">
-          Oferecer suporte ao processo de elaboração/adequação e monitoramento/avaliação dos Planos Estaduais e
-          Municipais de Educação, visando a articulação das metas educacionais locais com as metas do Plano Nacional de
-          Educação (PNE), Lei n° 13.005 de 25 de junho de 2014, e a previsão do montante de recursos financeiros
-          necessário para a oferta da educação básica em condições de qualidade no período dos planos.
-        </p>
-      </li>
-      <li>
-        <p class="text-justify">
-          Fomentar pesquisas e publicações sobre financiamento da educação, custos educacionais e oferta da educação
-          básica em condições de qualidade;
-        </p>
-      </li>
-      <li>
-        <p class="text-justify">
-          Promover a interação entre pesquisadores, gestores das redes de ensino, governos, profissionais da educação
-          e sociedade civil para debater os desafios para o cumprimento da meta 20 do PNE 2014-2024.
-        </p>
-      </li>
-    </ul>
-    <h2 class="title">Público-alvo</h2>
-    <hr>
-    <ul>
-      <li>Gestores das secretarias municipais, estaduais e Ministério da Educação;</li>
-      <li>Gestores dos órgãos de planejamento e finanças das três esferas de governo;</li>
-      <li>Agentes do poder legislativo;</li>
-      <li>Agentes do Ministério Público;</li>
-      <li>Agentes dos conselhos municipais, estaduais e nacional de educação;</li>
-      <li>Sindicatos de trabalhadores e profissionais da educação;</li>
-      <li>Comunidade escolar (alunos, pais e profissionais da educação);</li>
-      <li>Movimentos sociais;</li>
-      <li>Organizações da sociedade civil;</li>
-      <li>Comunidade acadêmica (professores, pesquisadores, alunos e técnicos administrativos);</li>
-      <li>Imprensa.</li>
-    </ul>
-    <h2 class="title">Realização</h2>
-    <hr>
-    <p class="text-justify">
-      O simulador é resultado de um projeto de pesquisa realizado na <strong>Universidade Federal do Paraná</strong> e
-      na <strong>Universidade Federal de Goiás</strong> por uma equipe composta por professores, alunos de graduação,
-      mestrado e doutorado das áreas de Educação, Computação, Administração Pública, Design e Comunicação, além de
-      analistas de sistemas contratados.
-    </p>
-    <p class="text-justify">
-      O projeto foi financiado no período de outubro/2015 a outubro/2019 por meio de um Termo de Execução
-      Descentralizada (TED) firmado entre a UFPR e a Secretaria de Articulação com os Sistemas de Ensino do Ministério
-      da Educação (SASE/MEC).
-    </p>
-    <p class="text-justify">
-      É importante frisar que <strong>a autonomia da universidade pública foi preservada no âmbito da cooperação
-        UFPR/MEC e que os conteúdos do SimCAQ são de autoria e responsabilidade da equipe do projeto</strong>.
-    </p>
-    <p class="text-justify"><strong>Instituições, departamentos e grupos de pesquisas envolvidos:</strong></p>
-    <p class="text-justify sub-title"><u>Realização:</u></p>
-    <p class="text-justify">
-      UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
-      <br>
-      Setor de Educação / Departamento de Planejamento e Administração Escolar
-      <br>
-      Setor de Exatas / Departamento de Informática
-    </p>
-    <p class="text-justify">
-      UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
-      <br>
-      Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas
-    </p>
-    <p class="text-justify">
-      Laboratório de Dados Educacionais
-      <br>
-      Centro de Computação Científica e Software Livre (C3SL)
-    </p>
-    <p class="text-justify sub-title"><u>Financiamento:</u></p>
-    <p class="text-justify">
-      Ministério da Educação
-    </p>
-    <p class="text-justify sub-title"><u>Apoio administrativo:</u></p>
-    <p class="text-justify">
-      Fundação de Pesquisas Florestais do Paraná (Fupef)
-    </p>
-    <h2 class="title">Trajetória</h2>
-    <hr>
-    <p class="text-justify">
-      A ideia inicial do SimCAQ surgiu em 2008 motivada pelas evidências de subfinanciamento em parte significativa das
-      escolas públicas do Brasil, como por exemplo, precariedade da infraestrutura, falta de condições materiais para o
-      trabalho pedagógico, baixos salários. Essa realidade já havia sido revelada em inúmeras pesquisas que, desde o
-      final da década de 1980, indicava o Custo-Aluno Qualidade (CAQ) como parâmetro adequado para o financiamento da
-      educação básica no país.
-    </p>
-    <p class="text-justify">
-      Nesse contexto, o trabalho de Denise Carreira e José Marcelino de Rezende Pinto (2007), “Custo aluno-qualidade
-      inicial: rumo à educação pública de qualidade no Brasil”, no âmbito dos trabalhos de incidência política da
-      <strong>Campanha Nacional Pelo Direito à Educação</strong> que culminou na inserção do CAQi/CAQ na meta 20 do PNE
-      2014-2024, foi o ponto de partida para a elaboração do modelo teórico que deu origem ao SimCAQ.
-    </p>
-    <p class="text-justify">
-      A versão atual do SimCAQ foi uma construção realizada em três etapas:
-    </p>
-    <p class="text-justify"><strong>1ª ETAPA</strong></p>
-    <p class="text-justify">
-      Um projeto de tese de doutorado foi apresentado em 2008 ao programa de Pós-Graduação em Administração da Faculdade
-      de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA/USP) na linha de pesquisa ‘Métodos Quantitativos e
-      Informática’. A tese foi elaborada de 2010 a 2012 por <strong>Thiago Alves</strong>, sob orientação de
-      <strong>Adriana Backx Noronha Viana</strong> e <strong>José Marcelino de Rezende Pinto</strong>. Nesse trabalho
-      foi desenvolvido o modelo conceitual, além das primeiras demonstrações de cálculos e funcionalidades do SimCAQ
-      (ALVES, 2012).
-    </p>
-    <p class="text-justify">
-      O desenvolvimento do simulador foi iniciado em 2011 com financiamento do Observatório da Educação/CAPES em projeto
-      coordenado pela Profa. <strong>Cláudia Souza Passador</strong> (FEARP/USP). Naquele momento, com os recursos
-      disponíveis, só foi possível iniciar o desenvolvimento de um protótipo baseado em planilhas eletrônicas. O projeto
-      foi interrompido por dois anos a partir de julho/2012.
-    </p>
-    <p class="text-justify"><strong>2ª ETAPA</strong></p>
-    <p class="text-justify">
-      Em 2014, após a sanção do PNE 2014-2024, uma parceria entre a SASE/MEC e a Faculdade de Administração,
-      Contabilidade e Economia da Universidade Federal de Goiás (FACE/UFG) coordenada por <strong>Thiago Alves</strong>
-      tornou possível o desenvolvimento de um protótipo com várias funcionalidades (versão desktop). Aquele protótipo
-      demonstrou o potencial do simulador como ferramenta de planejamento. A decisão da SASE/MEC de financiar uma versão
-      com estrutura tecnológica para disponibilização na internet para a sociedade foi tomada em 2015, após repetidas
-      manifestações de apoio de entidades que compunham o Fórum Nacional de Educação à época.
-    </p>
-    <p class="text-justify"><strong>3ª ETAPA</strong></p>
-    <p class="text-justify">
-      Por fim, a versão atual disponibilizada para a sociedade foi desenvolvida de 2016 a 2019 com recursos públicos
-      oriundos do orçamento do Ministério da Educação. É resultado de esforços de uma equipe composta por mais de vinte
-      pessoas coordenada por <strong>Adriana Dragone Silveira (Deplae/UFPR)</strong>, <strong>Gabriela Schneider
-        (Deplae/UFPR)</strong>, <strong>Marcos Didonet Del Fabro (C3SL/UFPR)</strong> e <strong>Thiago Alves
-        (FACE/UFG)</strong>. Também contou com a importante parceria do <strong>Prof. José Marcelino de Rezende Pinto
-        (FFCLRP/USP)</strong>. A versão disponibilizada nessa plataforma em muito avançou em concepção, funcionalidades,
-      design e tecnologia em relação às etapas anteriores. É fruto de intenso trabalho coletivo multidisciplinar de
-      pesquisadores e profissionais que desenvolveram coletivamente, no ambiente fecundo de conhecimentos das
-      universidades federais, uma ferramenta de planejamento que pode contribuir para a mudança de concepção do
-      financiamento da educação básica brasileira como forma de garantir o direito à educação pública, gratuita e de
-      qualidade para todos/as crianças, jovens e adultos do Brasil.
-    </p>
-    <p class="title text-justify reference">
-      REFERÊNCIAS
-    </p>
-    <p class="text-justify reference">
-      CARREIRA, Denise; PINTO, José Marcelino R.&nbsp;<strong>Custo aluno-qualidade inicial:</strong>&nbsp;rumo à
-      educação pública de qualidade no Brasil. Campanha Nacional pelo Direito à Educação, 2007.
-    </p>
-    <p class="text-justify reference">
-      ALVES. Thiago.&nbsp;<strong>Desenvolvimento de um modelo de previsão de custos para planejamento de sistemas
-        públicos de educação básica em condições de qualidade:</strong>&nbsp;uma aplicação a municípios de Goiás. 353f.
-      Tese (Doutorado em Administração) - Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Universidade de São
-      Paulo, São Paulo, 2012.
-    </p>
+  <div class="row">
+    <div class="col-md-12">
+      <h2 class="title">O que é?</h2>
+      <hr>
+      <p class="text-justify">
+        O <strong>Simulador de Custo-Aluno Qualidade (SimCAQ)</strong> é um sistema gratuito e disponível na internet
+        (www.simcaq.c3sl.ufpr.br) que calcula o custo da oferta de ensino em condições de qualidade nas escolas públicas
+        de educação básica, ou seja, o Custo-Aluno Qualidade (CAQ).
+      </p>
+      <p class="text-justify">
+        É uma ferramenta de planejamento educacional com ênfase no aspecto orçamentário que realiza o diagnóstico do
+        contexto educacional em nível municipal, estadual e nacional e permite a inserção e edição de inúmeros
+        parâmetros
+        de condições de oferta para simular o orçamento anual necessário para um período de até 10 anos.
+      </p>
+      <p class="text-justify"><strong>Objetivos:</strong></p>
+      <ul>
+        <li>
+          <p class="text-justify">
+            Oferecer suporte ao processo de elaboração/adequação e monitoramento/avaliação dos Planos Estaduais e
+            Municipais de Educação, visando a articulação das metas educacionais locais com as metas do Plano Nacional
+            de
+            Educação (PNE), Lei n° 13.005 de 25 de junho de 2014, e a previsão do montante de recursos financeiros
+            necessário para a oferta da educação básica em condições de qualidade no período dos planos.
+          </p>
+        </li>
+        <li>
+          <p class="text-justify">
+            Fomentar pesquisas e publicações sobre financiamento da educação, custos educacionais e oferta da educação
+            básica em condições de qualidade;
+          </p>
+        </li>
+        <li>
+          <p class="text-justify">
+            Promover a interação entre pesquisadores, gestores das redes de ensino, governos, profissionais da educação
+            e sociedade civil para debater os desafios para o cumprimento da meta 20 do PNE 2014-2024.
+          </p>
+        </li>
+      </ul>
+      <h2 class="title">Público-alvo</h2>
+      <hr>
+      <ul>
+        <li>Gestores das secretarias municipais, estaduais e Ministério da Educação;</li>
+        <li>Gestores dos órgãos de planejamento e finanças das três esferas de governo;</li>
+        <li>Agentes do poder legislativo;</li>
+        <li>Agentes do Ministério Público;</li>
+        <li>Agentes dos conselhos municipais, estaduais e nacional de educação;</li>
+        <li>Sindicatos de trabalhadores e profissionais da educação;</li>
+        <li>Comunidade escolar (alunos, pais e profissionais da educação);</li>
+        <li>Movimentos sociais;</li>
+        <li>Organizações da sociedade civil;</li>
+        <li>Comunidade acadêmica (professores, pesquisadores, alunos e técnicos administrativos);</li>
+        <li>Imprensa.</li>
+      </ul>
+      <h2 class="title">Realização</h2>
+      <hr>
+      <p class="text-justify">
+        O simulador é resultado de um projeto de pesquisa realizado na <strong>Universidade Federal do Paraná</strong> e
+        na <strong>Universidade Federal de Goiás</strong> por uma equipe composta por professores, alunos de graduação,
+        mestrado e doutorado das áreas de Educação, Computação, Administração Pública, Design e Comunicação, além de
+        analistas de sistemas contratados.
+      </p>
+      <p class="text-justify">
+        O projeto foi financiado no período de outubro/2015 a outubro/2019 por meio de um Termo de Execução
+        Descentralizada (TED) firmado entre a UFPR e a Secretaria de Articulação com os Sistemas de Ensino do Ministério
+        da Educação (SASE/MEC).
+      </p>
+      <p class="text-justify">
+        É importante frisar que <strong>a autonomia da universidade pública foi preservada no âmbito da cooperação
+          UFPR/MEC e que os conteúdos do SimCAQ são de autoria e responsabilidade da equipe do projeto</strong>.
+      </p>
+      <p class="text-justify"><strong>Instituições, departamentos e grupos de pesquisas envolvidos:</strong></p>
+      <p class="text-justify sub-title"><u>Realização:</u></p>
+      <p class="text-justify">
+        UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
+        <br>
+        Setor de Educação / Departamento de Planejamento e Administração Escolar
+        <br>
+        Setor de Exatas / Departamento de Informática
+      </p>
+      <p class="text-justify">
+        UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
+        <br>
+        Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas
+      </p>
+      <p class="text-justify">
+        Laboratório de Dados Educacionais
+        <br>
+        Centro de Computação Científica e Software Livre (C3SL)
+      </p>
+      <p class="text-justify sub-title"><u>Financiamento:</u></p>
+      <p class="text-justify">
+        Ministério da Educação
+      </p>
+      <p class="text-justify sub-title"><u>Apoio administrativo:</u></p>
+      <p class="text-justify">
+        Fundação de Pesquisas Florestais do Paraná (Fupef)
+      </p>
+      <h2 class="title">Trajetória</h2>
+      <hr>
+      <p class="text-justify">
+        A ideia inicial do SimCAQ surgiu em 2008 motivada pelas evidências de subfinanciamento em parte significativa
+        das
+        escolas públicas do Brasil, como por exemplo, precariedade da infraestrutura, falta de condições materiais para
+        o
+        trabalho pedagógico, baixos salários. Essa realidade já havia sido revelada em inúmeras pesquisas que, desde o
+        final da década de 1980, indicava o Custo-Aluno Qualidade (CAQ) como parâmetro adequado para o financiamento da
+        educação básica no país.
+      </p>
+      <p class="text-justify">
+        Nesse contexto, o trabalho de Denise Carreira e José Marcelino de Rezende Pinto (2007), “Custo aluno-qualidade
+        inicial: rumo à educação pública de qualidade no Brasil”, no âmbito dos trabalhos de incidência política da
+        <strong>Campanha Nacional Pelo Direito à Educação</strong> que culminou na inserção do CAQi/CAQ na meta 20 do
+        PNE
+        2014-2024, foi o ponto de partida para a elaboração do modelo teórico que deu origem ao SimCAQ.
+      </p>
+      <p class="text-justify">
+        A versão atual do SimCAQ foi uma construção realizada em três etapas:
+      </p>
+      <p class="text-justify"><strong>1ª ETAPA</strong></p>
+      <p class="text-justify">
+        Um projeto de tese de doutorado foi apresentado em 2008 ao programa de Pós-Graduação em Administração da
+        Faculdade
+        de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA/USP) na linha de pesquisa ‘Métodos Quantitativos e
+        Informática’. A tese foi elaborada de 2010 a 2012 por <strong>Thiago Alves</strong>, sob orientação de
+        <strong>Adriana Backx Noronha Viana</strong> e <strong>José Marcelino de Rezende Pinto</strong>. Nesse trabalho
+        foi desenvolvido o modelo conceitual, além das primeiras demonstrações de cálculos e funcionalidades do SimCAQ
+        (ALVES, 2012).
+      </p>
+      <p class="text-justify">
+        O desenvolvimento do simulador foi iniciado em 2011 com financiamento do Observatório da Educação/CAPES em
+        projeto
+        coordenado pela Profa. <strong>Cláudia Souza Passador</strong> (FEARP/USP). Naquele momento, com os recursos
+        disponíveis, só foi possível iniciar o desenvolvimento de um protótipo baseado em planilhas eletrônicas. O
+        projeto
+        foi interrompido por dois anos a partir de julho/2012.
+      </p>
+      <p class="text-justify"><strong>2ª ETAPA</strong></p>
+      <p class="text-justify">
+        Em 2014, após a sanção do PNE 2014-2024, uma parceria entre a SASE/MEC e a Faculdade de Administração,
+        Contabilidade e Economia da Universidade Federal de Goiás (FACE/UFG) coordenada por <strong>Thiago
+          Alves</strong>
+        tornou possível o desenvolvimento de um protótipo com várias funcionalidades (versão desktop). Aquele protótipo
+        demonstrou o potencial do simulador como ferramenta de planejamento. A decisão da SASE/MEC de financiar uma
+        versão
+        com estrutura tecnológica para disponibilização na internet para a sociedade foi tomada em 2015, após repetidas
+        manifestações de apoio de entidades que compunham o Fórum Nacional de Educação à época.
+      </p>
+      <p class="text-justify"><strong>3ª ETAPA</strong></p>
+      <p class="text-justify">
+        Por fim, a versão atual disponibilizada para a sociedade foi desenvolvida de 2016 a 2019 com recursos públicos
+        oriundos do orçamento do Ministério da Educação. É resultado de esforços de uma equipe composta por mais de
+        vinte
+        pessoas coordenada por <strong>Adriana Dragone Silveira (Deplae/UFPR)</strong>, <strong>Gabriela Schneider
+          (Deplae/UFPR)</strong>, <strong>Marcos Didonet Del Fabro (C3SL/UFPR)</strong> e <strong>Thiago Alves
+          (FACE/UFG)</strong>. Também contou com a importante parceria do <strong>Prof. José Marcelino de Rezende Pinto
+          (FFCLRP/USP)</strong>. A versão disponibilizada nessa plataforma em muito avançou em concepção,
+        funcionalidades,
+        design e tecnologia em relação às etapas anteriores. É fruto de intenso trabalho coletivo multidisciplinar de
+        pesquisadores e profissionais que desenvolveram coletivamente, no ambiente fecundo de conhecimentos das
+        universidades federais, uma ferramenta de planejamento que pode contribuir para a mudança de concepção do
+        financiamento da educação básica brasileira como forma de garantir o direito à educação pública, gratuita e de
+        qualidade para todos/as crianças, jovens e adultos do Brasil.
+      </p>
+      <p class="title text-justify reference">
+        REFERÊNCIAS
+      </p>
+      <p class="text-justify reference">
+        CARREIRA, Denise; PINTO, José Marcelino R.&nbsp;<strong>Custo aluno-qualidade inicial:</strong>&nbsp;rumo à
+        educação pública de qualidade no Brasil. Campanha Nacional pelo Direito à Educação, 2007.
+      </p>
+      <p class="text-justify reference">
+        ALVES. Thiago.&nbsp;<strong>Desenvolvimento de um modelo de previsão de custos para planejamento de sistemas
+          públicos de educação básica em condições de qualidade:</strong>&nbsp;uma aplicação a municípios de Goiás.
+        353f.
+        Tese (Doutorado em Administração) - Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Universidade de São
+        Paulo, São Paulo, 2012.
+      </p>
+    </div>
   </div>
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diff --git a/src/app/shared/entities/base/base-inconsistency.ts b/src/app/shared/entities/base/base-inconsistency.ts
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--- a/src/app/shared/entities/base/base-inconsistency.ts
+++ b/src/app/shared/entities/base/base-inconsistency.ts
@@ -1,5 +1,4 @@
 import { Inconsistency } from '../../components/inconsistency/entities/inconsistency';
-import { StepType } from '../../../simulator/shared/components/step-navigator/entities/enums/step-type.enum';
 
 export interface BaseInconsistency {
     inconsistencies: Array<Inconsistency>;
diff --git a/src/app/team/team.component.html b/src/app/team/team.component.html
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+++ b/src/app/team/team.component.scss
@@ -1,8 +1,11 @@
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 .teams {
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