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Commit 3b99845c authored by Ângela Luiza Cunha Legey's avatar Ângela Luiza Cunha Legey
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...@@ -32,7 +32,7 @@ ...@@ -32,7 +32,7 @@
#' matemática, variando entre 4,5 a 25,5.} #' matemática, variando entre 4,5 a 25,5.}
#' #'
#' } #' }
#' @keywords "Análise fatorial" #' @keywords TODO
#' @source Mingoti, S.A. (2005). Análise de dados através de métodos de #' @source Mingoti, S.A. (2005). Análise de dados através de métodos de
#' estatística multivariada - uma abordagem aplicada. #' estatística multivariada - uma abordagem aplicada.
#' Belo Horizonte, MG: Editora UFMG. (pg 123 (Ex 4.2); 126 (Ex 4.3)). #' Belo Horizonte, MG: Editora UFMG. (pg 123 (Ex 4.2); 126 (Ex 4.3)).
......
...@@ -22,7 +22,7 @@ ...@@ -22,7 +22,7 @@
#' candidato.} #' candidato.}
#' #'
#' } #' }
#' @keywords "Análise discriminante" #' @keywords TODO
#' @source Mingoti, S.A. (2005). Análise de dados através de métodos de #' @source Mingoti, S.A. (2005). Análise de dados através de métodos de
#' estatística multivariada - uma abordagem aplicada. #' estatística multivariada - uma abordagem aplicada.
#' Belo Horizonte, MG: Editora UFMG. (pg 234) #' Belo Horizonte, MG: Editora UFMG. (pg 234)
......
...@@ -37,10 +37,10 @@ Mingoti, S.A. (2005). Análise de dados através de métodos de ...@@ -37,10 +37,10 @@ Mingoti, S.A. (2005). Análise de dados através de métodos de
Belo Horizonte, MG: Editora UFMG. (pg 123 (Ex 4.2); 126 (Ex 4.3)). Belo Horizonte, MG: Editora UFMG. (pg 123 (Ex 4.2); 126 (Ex 4.3)).
} }
\description{ \description{
Dados referente a 44 funcionários de uma empresa, onde Dados referente a 44 funcionários de uma empresa, nos
foram atribuídas notas para desempenho de vendas, desempenho nos quais foram atribuídas notas para desempenho de vendas,
lucros, captação de novos clientes, testes que medem a habilidade desempenho nos lucros, captação de novos clientes, e aplicado
de escrita, lógica e matemática. testes que medem a habilidade de escrita, lógica e matemática.
} }
\examples{ \examples{
...@@ -54,6 +54,5 @@ xyplot(notas ~ atributo, data = da, ...@@ -54,6 +54,5 @@ xyplot(notas ~ atributo, data = da,
jitter.y = TRUE, type = c("p", "a")) jitter.y = TRUE, type = c("p", "a"))
} }
\keyword{Análise} \keyword{TODO}
\keyword{fatorial}
...@@ -7,16 +7,16 @@ ...@@ -7,16 +7,16 @@
\describe{ \describe{
\item{\code{cand}}{Número de identificação do funcionário.} \item{\code{cand}}{Número de identificação do candidato.}
\item{\code{grupo}}{Nota atribuída ao funcionário no seu desempenho \item{\code{grupo}}{Variável que indica separação de 3 grupos (I, II
nas vendas, variando entre 20,38 a 27,70.} e III) para o processo seletivo.}
\item{\code{nota}}{Nota atribuída ao funcionário no seu desempenho \item{\code{nota}}{Nota da prova de conhecimento específico da área
no lucro da empresa, variando entre 22,45 a 30,58.} do programa.}
\item{\code{histor}}{Nota atribuída ao funcionário no seu desempenho \item{\code{histor}}{Nota atribuída ao histórico escolar do
na captação de novos clientes, variando entre 23,58 a 28,82.} candidato.}
}} }}
\source{ \source{
...@@ -29,7 +29,7 @@ Um programa de pós-graduação dividiu 62 candidatos do ...@@ -29,7 +29,7 @@ Um programa de pós-graduação dividiu 62 candidatos do
ano anterior em 3 grupos: (I) candidatos aprovados, ano anterior em 3 grupos: (I) candidatos aprovados,
(II) candidatos na lista de espera e (III) candidatos que não (II) candidatos na lista de espera e (III) candidatos que não
foram aprovados. Para a nova seleção, os responsáveis pensam em foram aprovados. Para a nova seleção, os responsáveis pensam em
considerar a nota na prova de conhecimento técnico e nota considerar a nota da prova de conhecimento técnico e a nota
atribuída ao histórico escolar. atribuída ao histórico escolar.
} }
\examples{ \examples{
...@@ -45,6 +45,5 @@ xyplot(notas ~ atributo, groups = grupo, data = da3, ...@@ -45,6 +45,5 @@ xyplot(notas ~ atributo, groups = grupo, data = da3,
jitter.y = TRUE, type = c("p", "a")) jitter.y = TRUE, type = c("p", "a"))
} }
\keyword{Análise} \keyword{TODO}
\keyword{discriminante}
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