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Vytor Calixto
Enchente
Commits
d24a36f2
There was a problem fetching the pipeline summary.
Commit
d24a36f2
authored
7 years ago
by
Vytor Calixto
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Add mais bonus para cores em sua última jogada
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d9771a17
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No related tags found
No related merge requests found
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#
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3
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1
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Side-by-side
Showing
3 changed files
README.md
+4
-4
4 additions, 4 deletions
README.md
libs/jogador.c
+19
-2
19 additions, 2 deletions
libs/jogador.c
libs/jogador.h
+1
-1
1 addition, 1 deletion
libs/jogador.h
with
24 additions
and
7 deletions
README.md
+
4
−
4
View file @
d24a36f2
...
@@ -81,14 +81,14 @@ Proposed solution: give a **HUGE** bonus to a group that is the last group of th
...
@@ -81,14 +81,14 @@ Proposed solution: give a **HUGE** bonus to a group that is the last group of th
Our code gave the sequence:
Our code gave the sequence:
```
```
93
86
2 1 3 6 2 4 1 2 4 5 4 6 4 3 1 4 5 3 6 2
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1 6 3 2 5 4 6 2 1
6 3
4
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5
6
3 4 2 5 6 4
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4 6 3
5 1 3 2 6 1
4
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2 6
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5 1
3
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4
2 5
1 3 2 6
4 5
1
2
4
1
5
3
6
1
2 4 5 2 3 6 5 1 4 3 6
2 1 3 6 2 4 1 2 4 5 4 6
1
4 3
2
1 4 5 3 6 2
5
4
6 2 5 3 1 4
6 3 2
4
5
1
3
6
4 2 5
1
6 4 2
1 3 6 4 2
5 1 3 2 6
4
1
3
5
4
2 6
3
5 1
4
6 2 5
3 1
4 5
6
2 1
4
3
2
1
4 3 5 6 2 1
```
```
**Test 6- 100 100 6 2**
**Test 6- 100 100 6 2**
Our code gave the sequence:
Our code gave the sequence:
```
```
1
91
1
86
5 2 1 5 3 2 4 1 4 2 3 1 4 5 6 4 2
1
6
3
2 5
4 1 6 2 3 1 5 4 6 2
3 4 6 5
1
2
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2 5 3 4
1
2 6 5 4
1
2
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5 6 1 4
2 3
5 6
2
4 1 5 3
2
4 6 5 1 2
3
4
5
2 6
1
3 4
5 2 6 1 3
4 5
2
1 3 6 4 1 5
2 6
3 1 4 2 5 6 1
4 2 3
5 6
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3 6
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6
2 4
5
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1
6 4
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1 6
2 4
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1 3
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4 6 1 5
2
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1
6
4 5
2
6
3
4
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2 5
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6
3 1
2
5
1
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4
1 6
2 3
5 2 1 5 3 2 4 1 4 2 3 1 4 5 6 4
1
2
3
6
4
2 5
1 3 6 2 4 5 1
3 4 6 5 2
4 1 3 6
2 5
1
3 4 2 6
1
5 4
3
2 5 6 1 4
3 2
5 6
1 4 3 2 5
4 1
6 2
5 3
1
4
2
6 5
3
1 2
4 6 3 5
4
1
2 6
5
3
2
4
1 5 6 3 2
4 5 1 3 6
2
4 1 5
6 2
3 1 4 2 5 6 1
3 4
5 6
2
1
4 5
3 6
1
4
2
3
5 6 1
2 4 3 1 6 5 2
4
1 3 2
5
6 4
1
3
6 5
2 4 1 3 6
5
4
2
6 1 5
4
3 6 2
1
3
5
1 4
2
3 1 5 3 4 6 2 5 3
5
1 6
4 2 1 3 6
```
```
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libs/jogador.c
+
19
−
2
View file @
d24a36f2
...
@@ -17,7 +17,7 @@ Lista Joga(Grafo g, Lista grupo){
...
@@ -17,7 +17,7 @@ Lista Joga(Grafo g, Lista grupo){
// - FILHOS: Cores alcancáveis a partir da raiz
// - FILHOS: Cores alcancáveis a partir da raiz
// - NETOS: Cores alcançáveis a partir dos filhos que NÃO são alcançáveis a partir da raiz
// - NETOS: Cores alcançáveis a partir dos filhos que NÃO são alcançáveis a partir da raiz
// Só é necessário para calcular o bônus de cada filho
// Só é necessário para calcular o bônus de cada filho
Lista
coresFilhos
=
agrupaCores
(
filhos
);
Lista
coresFilhos
=
agrupaCores
(
filhos
,
g
);
// Seleciona o melhor filho baseado em peso(filho) + bônus(filho) // (filho com a maior soma de filho e peso)
// Seleciona o melhor filho baseado em peso(filho) + bônus(filho) // (filho com a maior soma de filho e peso)
// O bônus é calculado da seguinte forma:
// O bônus é calculado da seguinte forma:
// - Soma o valor de cada neto (que não é alcançável pela raiz)
// - Soma o valor de cada neto (que não é alcançável pela raiz)
...
@@ -75,7 +75,7 @@ Lista filhosGrupo(Lista grupoPai) {
...
@@ -75,7 +75,7 @@ Lista filhosGrupo(Lista grupoPai) {
return
filhos
;
return
filhos
;
}
}
Lista
agrupaCores
(
Lista
filhos
)
{
Lista
agrupaCores
(
Lista
filhos
,
Grafo
g
)
{
Lista
agrupa
=
constroiLista
();
Lista
agrupa
=
constroiLista
();
for
(
No
n
=
primeiroNoLista
(
filhos
);
n
;
n
=
getSucessorNo
(
n
))
{
for
(
No
n
=
primeiroNoLista
(
filhos
);
n
;
n
=
getSucessorNo
(
n
))
{
Vertice
v
=
(
Vertice
)
getConteudo
(
n
);
Vertice
v
=
(
Vertice
)
getConteudo
(
n
);
...
@@ -100,6 +100,23 @@ Lista agrupaCores(Lista filhos) {
...
@@ -100,6 +100,23 @@ Lista agrupaCores(Lista filhos) {
}
}
}
}
// Depois de agrupar, verifica se algum grupo vai chegar ao fim nesta jogada
for
(
No
n
=
primeiroNoLista
(
agrupa
);
n
;
n
=
getSucessorNo
(
n
))
{
Vertice
v
=
(
Vertice
)
getConteudo
(
n
);
int
somaCor
=
0
;
for
(
No
m
=
primeiroNoLista
(
g
->
vertices
);
m
;
m
=
getSucessorNo
(
m
))
{
Vertice
w
=
(
Vertice
)
getConteudo
(
m
);
if
(
!
w
->
grupo
&&
w
->
cor
==
v
->
cor
)
{
somaCor
+=
w
->
peso
;
}
}
// Se a soma de todos os vértices que não pertencem ao grupo for igual
// ao peso do vértice agrupado, esta é a última jogada com aquela cor
if
(
v
->
peso
==
somaCor
)
{
v
->
bonus
+=
100
;
// Mais bonus para que essa cor seja a escolhida
}
}
return
agrupa
;
return
agrupa
;
}
}
...
...
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libs/jogador.h
+
1
−
1
View file @
d24a36f2
...
@@ -13,7 +13,7 @@ Lista Joga(Grafo g, Lista grupo);
...
@@ -13,7 +13,7 @@ Lista Joga(Grafo g, Lista grupo);
Lista
filhosGrupo
(
Lista
grupoPai
);
Lista
filhosGrupo
(
Lista
grupoPai
);
// Retorna uma lista de vértices com as cores e pesos agrupadas a partir de l
// Retorna uma lista de vértices com as cores e pesos agrupadas a partir de l
Lista
agrupaCores
(
Lista
filhos
);
Lista
agrupaCores
(
Lista
filhos
,
Grafo
g
);
int
calculaBonus
(
Vertice
v
,
Lista
filhos
);
int
calculaBonus
(
Vertice
v
,
Lista
filhos
);
#endif
#endif
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